
Vereador eleito pelo (PCdoB) de Anajatuba, Lauro Jorge Rego Sousa, é acusado (escute o áudio abaixo) de cobrar pagamentos indevidos quando foi diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A denúncia foi feita por uma empresária da cidade.
Nascimento Barbosa, dona do posto de combustível Santa Maria, detalhou que o vereador pediu a ela mais de R$ 400 reais para dá baixa no sistema do SAAE e eliminar uma suposta dívida junto a prefeitura.
Ele chegou aqui com umas notas com o nome de Manel que Manel tava com umas dívidas no SAAE de quatrocentos e pouco reais que era pra depositar na conta x que ele trouxe para mim, que ele tirava o nome de Manel do SPC que já estava no SPC”, denunciou a empresária.
Ainda no mesmo áudio, Nascimento Barbosa diz que o parlamentar do (PCdoB), pediu dinheiro não somente para ela, mais de várias pessoas que tinham pendências e nome negativado no SPC.
Ele não fez isso só comigo, ele fez com um monte de gente de Anajatuba.
Ele trazia as notas das pessoas que estavam devendo que era pra depositar numa conta que ele tirava o nome da pessoa do SPC.
E tinha muita gente no SPC, no caso do Manoel já estava”.
Procurado pela reportagem, o presidente do (PCdoB) estadual, Marcio Jerry, afirmou que será instaurado procedimento interno para apurar e se comprovado, o vereador pode ser expulso do partido.
https://soundcloud.com/neto-ferreira-355953083/whatsapp-audio-2018-07-05-at-092846-1