Cotidiano

Santander oferece bolsas de estudo de R$ 300 para universitários

O prazo de inscrições para o programa Santander Graduação 2023, que concederá 2 mil bolsas no valor de R$ 300 por mês durante um ano para estudantes de graduação e pós-graduação, chega perto do fim.

Os valores poderão ser usados para o pagamento de mensalidades, compra de materiais e apoio com gastos de alimentação e transporte. Interessados devem se inscrever pelo site do Bolsas Santander até 16 de maio. Link no final da matéria.

O Santander Graduação já contemplou mais de 6.300 mil alunos desde 2017. “Sabemos que a vida do universitário não é fácil: são gastos com moradia, alimentação, transporte, sem contar os materiais escolares e as mensalidades, em casos de universidades particulares. Este é um dos programas de maior impacto no nosso portfólio de Bolsas e por isso, seguimos apoiando um número relevante de estudantes e futuros profissionais a não abandonarem seus estudos e suas carreiras”, diz Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

As bolsas são destinadas para estudantes de preferência em situação de vulnerabilidade social, com excelência acadêmica e com disponibilidade para frequentar as aulas durante todo o programa, do início à conclusão. Cada instituição de ensino divulgará o edital com os requisitos gerais do Santander Graduação. A lista de faculdades conveniadas estará disponível na convocatória do programa.

Os selecionados têm até o dia 16 de maio para confirmar a participação. O resultado será divulgado no dia 15 de junho e cada aluno poderá verificar o status da bolsa acessando a plataforma Bolsas Santander.

Para acessar ao site e fazer a inscrição no programa clique https://app.becas-santander.com/pt/program/bolsas-santander-estudos-santander-graduacao-2023%23error%3Dlogin_required&state%3D27089256-18cf-4112-81a5-56c5ed5d944f

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios