Cotidiano

Morre jovem de 17 anos que teve 80% do corpo queimado na queda de avião

Jovem

Jovem de 17 anos que teve queimaduras graves no acidente com um avião de pequeno porte em Bragança Paulista (SP) há um mês morreu na madrugada desta quarta-feira (25). O estado de saúde dela era grave, estava com 80% do seu corpo queimado.

A informação foi confirmada pelo Hospital Irmãos Penteado, em Campinas (SP), onde ela estava internada. A unidade é referência no tratamento de queimados. A família é de Hortolândia (SP), mas o sepultamento ocorrerá em Campinas, no Cemitério Flamboyant, às 16h30 desta quarta.

Avião caiu e pegou fogo em Bragança Paulista (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)

Avião caiu e pegou fogo em Bragança Paulista (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)

Relembro o acidente

A vítima Karoline Keroly da Silva Romero estava com o piloto, de 38 anos, na aeronave se enroscou em um cabo ligado a um sistema de alta tensão e caiu na região do bairro Bocaina, área rural de Bragança. O piloto conseguiu tirar a jovem e os dois foram socorridos. Minutos depois do acidente, o avião pegou fogo.

Karoline também teve fraturas. O piloto teve ferimentos, mas teve altas dias após o ocorrido. O G1 chegou a conversar com o pai de Karoline, que questionou a postura do piloto.

Jovem-Priscila Petrus

“Quem socorreu minha filha foi um produtor rural. […] Ela está em coma induzido, com 80% do corpo queimado, sem previsão de nada. É muito crítico. Só Deus mesmo”, disse o pai Silvio Cesar Romero.

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios