Suspeito de matar adolescente confessa outros homicídios
Jovem de 16 anos foi apreendido após balear rapaz em quadra de esportes; homem de 20 anos também participou do crime e foi preso

Jovem de 16 anos foi apreendido após balear rapaz em quadra de esportes; homem de 20 anos também participou do crime e foi preso. Homicídio ocorreu no sábado.
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de matar outro rapaz em uma quadra de esportes, em Planaltina, no Distrito Federal. Ele passou de bicicleta pelo local e atirou duas vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, Cauan Vinicius Ribeiro de Sousa, que não resistiu. O caso ocorreu no sábado (15).
Segundo a polícia, o menor apreendido deu detalhes do crime aos agentes que participaram da investigação e ainda confessou outros três homicídios, que teriam sido praticados no ano passado. Na casa dele, foram encontradas duas munições calibre 38.
Os policiais também foram à casa de uma tia do adolescente e, no imóvel, localizaram a bicicleta usada no assassinato.
Além do jovem, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 20 anos, que teria participado do assassinato.
De acordo com a corporação, a motivação do crime seria uma desavença entre a vítima e os suspeitos relacionada à criminalidade no bairro Jardim Roriz.
Em nota, a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) afirmou que o caso segue em investigação e que há indícios de participação de outras pessoas no
Jovem de 16 anos foi apreendido após balear rapaz em quadra de esportes; homem de 20 anos também participou do crime e foi preso. Homicídio ocorreu no sábado.
Suspeito de matar adolescente em Planaltina, no DF, confessa outros 3 homicídios.
Por- Henrique Alves





